Filho mata mãe a facadas e se atira do 4º andar de prédio

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio filho em um prédio residencial no bairro Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia por volta das 6h desta sexta-feira. Assim que os PMs arrombaram o apartamento, o homem se jogou pela janela, no quarto andar, cerca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio filho em um prédio residencial no bairro Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia por volta das 6h desta sexta-feira.

Assim que os PMs arrombaram o apartamento, o homem se jogou pela janela, no quarto andar, cerca de 20 m. O caso aconteceu na rua Dr. Neto de Araújo.

De acordo com a 2ª Cia de Polícia Militar, a mulher já estava com poucos sinais de vida quando os agentes chegaram. O serviço de resgate e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O autor do crime foi levado pelos bombeiros ao Hospital Vergueiro, no bairro Aclimação. O jovem acabou morrendo na UTI do hospital.

Conteúdos relacionados