Filho de brasileiro morto afirma ter pensado que Sandy ‘não ia ser nada’

O filho do brasileiro Tiago Ferreira Neto, 54 anos, morto com a passagem de Sandy pelos Estados Unidos afirmou que não acreditava que a tempestade causaria muita destruição. “No domingo eu estava com meu pai e falei: ‘esse furacão não vai ser nada. Vai ser igual ao Irene ano passado. Vai alagar um pouquinho’. Mas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filho do brasileiro Tiago Ferreira Neto, 54 anos, morto com a passagem de Sandy pelos Estados Unidos afirmou que não acreditava que a tempestade causaria muita destruição. “No domingo eu estava com meu pai e falei: ‘esse furacão não vai ser nada. Vai ser igual ao Irene ano passado. Vai alagar um pouquinho’. Mas, infelizmente, aconteceu essa tragédia”, contou Lincoln Rosa Ferreira Neto ao Jornal Nacional.

Tiago Ferreira Neto trabalhava como entregador de pizza e morava na cidade de Yonkers, em Nova York. Segundo a família, ele teve que trabalhar na segunda-feira, mesmo com os avisos sobre a chegada da supertempestade. Lincoln disse que o carro dele bateu numa árvore. “Era uma curva. Ele não viu. Não teve tempo dele frear, nada. E o carro dele foi embaixo da árvore.”

Conteúdos relacionados