Figueirense sai na frente, mas vacila e empata com Joinville
Campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense decepcionou sua torcida neste domingo. O time abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas vacilou depois e sofreu o empate contra o Joinville, em Florianópolis. As duas equipes seguem invictas na competição, mas perderam a liderança para o Metropolitano, que está com 100% de aproveitamento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense decepcionou sua torcida neste domingo. O time abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas vacilou depois e sofreu o empate contra o Joinville, em Florianópolis. As duas equipes seguem invictas na competição, mas perderam a liderança para o Metropolitano, que está com 100% de aproveitamento no returno.
O primeiro tempo foi mentiroso no Estádio Orlando Scarpelli. Isso porque a disputa foi equilibrada entre os dois times, mas só o Figueirense foi eficiente nas finalizações. Isso começou aos 17min, quando Canuto aproveitou bola parada para marcar de cabeça.
O Joinville chegou perto de empatar o jogo depois, mas foi o Figueirense que marcou aos 35min, quando Botti recebeu cruzamento e desviou para o gol. O Joinville ficou abatido em campo e ainda sofreu mais um gol antes de ir para os vestiários. Pablo aproveitou jogada de Guilherme Santos e marcou o seu aos 41min.
O segundo tempo começou truncado, com os times brigando pela bola no meio-campo, mas sem criar grandes chances de gol. Os gols do Joinville só foram sair a partir dos 27min e foram parecidos: Alex aproveitou dois erros do Figueirense e recolocou os visitantes na partida.
A empolgação do Joinville não demorou para virar empate. Aos 33min, Lima recebeu a bola no ataque e finalizou bem, sem chances para o goleiro Wilson. O jogo ainda ficou aberto até o final, mas as duas equipes falharam nos passes finais e ficaram no empate mesmo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.