Fetagri avalia positiva a negociação com o Incra, após manifestação

Após a manifestação realizada pela Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (2) e reunião de representantes do movimento, a federação conta como saldo positivo a sinalização do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para vistoria trinta áreas para fins de reforma agrária. De acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a manifestação realizada pela Fetagri (Federação dos Trabalhadores em Agricultura de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (2) e reunião de representantes do movimento, a federação conta como saldo positivo a sinalização do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) para vistoria trinta áreas para fins de reforma agrária.

De acordo com o presidente da Fetagri, Geraldo Teixeira, dos 43 projetos, trinta serão vistorias e o Incra já busca recursos em Brasília (DF) para iniciar os trabalhos.

Outro ponto será a retomada da construção de mais de 2.500 casas. As obras foram paralisadas por vários problemas, incluindo com fornecedores.
Teixeira informou que o campo segue de sobreaviso, caso não deslanche as ações, outras manifestações podem ser articuladas.

Conteúdos relacionados