Felipão minimiza derrota, diz que Palmeiras jogou melhor e não sente pressão
Luiz Felipe Scolari não mostra a mesma preocupação que seus jogadores pela derrota do Palmeiras, diante do Sport. Após o jogo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o pentacampeão afirmou que o resultado não foi justo e que sua equipe teve mais chances de gol. Apesar do bom desempenho, ele admite que sentiu desanimo pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Luiz Felipe Scolari não mostra a mesma preocupação que seus jogadores pela derrota do Palmeiras, diante do Sport. Após o jogo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o pentacampeão afirmou que o resultado não foi justo e que sua equipe teve mais chances de gol.
Apesar do bom desempenho, ele admite que sentiu desanimo pelo resultado. O sentimento ruim, no entanto, não será revertido em pressão, segundo ele.
“Nós fizemos um bom jogo. As melhores chances, as oportunidades foram 8 por 4, 8 por 3, e o Sport teve a capacidade de aproveitar esses momentos e fez os dois gols. O pessoal trabalhou bem, se dedicou, mas infelizmente perdemos”, disse o comandante.
“Dá um desânimo, sim, apesar de o adversário ter treinado também. Vamos continuar trabalhando até conseguir corrigir esses detalhes que devem ser assimilados. Nós, da comissão técnica, passamos para ele e eles tem que fazer, em determinados momentos, uma coisa diferente”, completou.
Para Felipão, as cobranças da torcida, da imprensa e dos dirigentes não vão afetar em nada o desenvolvimento da equipe para a partida do dia 13 de junho, que abre a semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio.
“A pressão pode existir por parte da nossa torcida, por parte da imprensa, que é normal. Da nossa parte, não. Quando vemos possibilidade de um outro, vamos substituir normalmente. A pressão no clube é normal e precisamos dos dirigentes que tem uma capacidade de estarem junto com a gente”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.