Felipão minimiza derrota, diz que Palmeiras jogou melhor e não sente pressão

Luiz Felipe Scolari não mostra a mesma preocupação que seus jogadores pela derrota do Palmeiras, diante do Sport. Após o jogo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o pentacampeão afirmou que o resultado não foi justo e que sua equipe teve mais chances de gol. Apesar do bom desempenho, ele admite que sentiu desanimo pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Felipe Scolari não mostra a mesma preocupação que seus jogadores pela derrota do Palmeiras, diante do Sport. Após o jogo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o pentacampeão afirmou que o resultado não foi justo e que sua equipe teve mais chances de gol.

Apesar do bom desempenho, ele admite que sentiu desanimo pelo resultado. O sentimento ruim, no entanto, não será revertido em pressão, segundo ele.
“Nós fizemos um bom jogo. As melhores chances, as oportunidades foram 8 por 4, 8 por 3, e o Sport teve a capacidade de aproveitar esses momentos e fez os dois gols. O pessoal trabalhou bem, se dedicou, mas infelizmente perdemos”, disse o comandante.

“Dá um desânimo, sim, apesar de o adversário ter treinado também. Vamos continuar trabalhando até conseguir corrigir esses detalhes que devem ser assimilados. Nós, da comissão técnica, passamos para ele e eles tem que fazer, em determinados momentos, uma coisa diferente”, completou.

Para Felipão, as cobranças da torcida, da imprensa e dos dirigentes não vão afetar em nada o desenvolvimento da equipe para a partida do dia 13 de junho, que abre a semifinal da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

“A pressão pode existir por parte da nossa torcida, por parte da imprensa, que é normal. Da nossa parte, não. Quando vemos possibilidade de um outro, vamos substituir normalmente. A pressão no clube é normal e precisamos dos dirigentes que tem uma capacidade de estarem junto com a gente”, finalizou.

 

Conteúdos relacionados