Felipão diz que será difícil explicar queda para diretoria; Frizzo defende treinador
A queda diante do Guarani após a derrota por 3 a 2 não vai conturbar os vestiários do Palmeiras, mas o ambiente político. A afirmação é de Luiz Felipe Scolari, técnico do time eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, vai ser difícil explicar a derrota para os diretores e conselheiros e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A queda diante do Guarani após a derrota por 3 a 2 não vai conturbar os vestiários do Palmeiras, mas o ambiente político. A afirmação é de Luiz Felipe Scolari, técnico do time eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, vai ser difícil explicar a derrota para os diretores e conselheiros e não controlar o desanimo dos jogadores.
“Controlar o vestiário, controlar os jogadores e a parte de campo não vai ser nada difícil. Difícil é explicar essa situação para a direção e a direção explicar para os torcedores. Essa parte da direção que vai ficar agitada, mas isso não é calmo nunca”, disse o técnico logo após a eliminação, ainda nos vestiários do Brinco de Ouro da Princesa.
Apesar da classificação na 5ª colocação, a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e quase dois anos sem nenhum bom resultado, o treinador afirma que ficará no comando de sua equipe até a hora em que a direção o tirar de lá ou então que o contrato acabar.
“No Palmeiras, todo dia tem uma situação diferente. Nós que estamos lá temos que saber conviver. O meu curso não muda, o que pode mudar é o pensamento da direção. Ninguém precisa procurar linhas que não são diretas. O Palmeiras tem um presidente, uma direção que pode levar isso diretamente. Se achar que a continuação do trabalho é boa, a gente fica. Caso contrário…”, completou o treinador.
Levando em conta as palavras do vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, Felipão continuará no cargo até dezembro de 2012. Ele não diz que o técnico é infalível nem “incaível”, mas defende o trabalho do treinador.
“O Felipão é ótimo técnico, competente, sabe trabalhar e vamos ter resultados bons ainda este ano. Estamos juntos pelo menos até o fim do ano”, afirmou Frizzo.
Notícias mais lidas agora
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
- Idoso passa mal durante café da manhã e morre nas Moreninhas em Campo Grande
Últimas Notícias
A história do idoso de 112 anos que vive no Guanandi e pode ser o homem mais velho do mundo
“Não tem uma ruga no rosto”: Aos 112 anos, morador de Campo Grande só teve filhos depois dos 50 e vive a plenitude da terceira (ou quarta) idade ao lado da família
VÍDEO: Perseguição em bairro de Campo Grande mobiliza diversas viaturas e helicóptero da PMMS
A perseguição ocorreu na manhã desta terça-feira (3)
Deputado quer acabar com déficit habitacional em assentamentos de São Gabriel do Oeste com recursos do MCMV
Zeca do PT fez a indicação durante sessão plenária desta terça-feira (03), na Alems
Antes e depois mostra tamanho de seringueira que já incomodava vizinhos antes de cair em Dourados
Árvore atingiu cinco veículos e dois muros e já corria risco de queda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.