Pular para o conteúdo
Geral

Felipão diz que será difícil explicar queda para diretoria; Frizzo defende treinador

A queda diante do Guarani após a derrota por 3 a 2 não vai conturbar os vestiários do Palmeiras, mas o ambiente político. A afirmação é de Luiz Felipe Scolari, técnico do time eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, vai ser difícil explicar a derrota para os diretores e conselheiros e […]
Arquivo -

A queda diante do Guarani após a derrota por 3 a 2 não vai conturbar os vestiários do Palmeiras, mas o ambiente político. A afirmação é de Luiz Felipe Scolari, técnico do time eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, vai ser difícil explicar a derrota para os diretores e conselheiros e não controlar o desanimo dos jogadores.

“Controlar o vestiário, controlar os jogadores e a parte de campo não vai ser nada difícil. Difícil é explicar essa situação para a direção e a direção explicar para os torcedores. Essa parte da direção que vai ficar agitada, mas isso não é calmo nunca”, disse o técnico logo após a eliminação, ainda nos vestiários do Brinco de Ouro da Princesa.

Apesar da classificação na 5ª colocação, a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e quase dois anos sem nenhum bom resultado, o treinador afirma que ficará no comando de sua equipe até a hora em que a direção o tirar de lá ou então que o contrato acabar.

“No Palmeiras, todo dia tem uma situação diferente. Nós que estamos lá temos que saber conviver. O meu curso não muda, o que pode mudar é o pensamento da direção. Ninguém precisa procurar linhas que não são diretas. O Palmeiras tem um presidente, uma direção que pode levar isso diretamente. Se achar que a continuação do trabalho é boa, a gente fica. Caso contrário…”, completou o treinador.

Levando em conta as palavras do vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, Felipão continuará no cargo até dezembro de 2012. Ele não diz que o técnico é infalível nem “incaível”, mas defende o trabalho do treinador.

“O Felipão é ótimo técnico, competente, sabe trabalhar e vamos ter resultados bons ainda este ano. Estamos juntos pelo menos até o fim do ano”, afirmou Frizzo.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes manda prender Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

israel

Israel ataca mais de 20 alvos militares em Teerã ligados ao programa nuclear iraniano

Estagiário que passava informações para facção movimentou mais de R$ 2 milhões em um ano

Colisão entre dois carros deixa motorista ferido na rua Sebastião Lima

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Funtrab retoma atendimento na próxima segunda-feira, com mais de 3,8 oportunidades em MS

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Pai de jogador é flagrado agredindo árbitro em partida de futsal em Dourados

Árbitro e organização da copa de futsal emitiram nota de repúdio após a agressão na noite dessa terça-feira (17)

Le Blog Maria Antonia

Churchill e o Champagne: Uma história de 42 mil garrafas e um ritual de poder

Churchill não comandava sem champagne.Entre os planejamentos militares, charutos e decisões que moldaram o século XX, havia um hábito inegociável: uma taça – ou uma garrafa – de Pol Roger. Durante mais de meio século, ele fez do champagne um ritual pessoal. Churchill nutria uma devoção inabalável ao champagne. Sob discursos, crises e redefinições de … Continued

Esportes

Real perde pênalti no fim e só empata com Al-Hilal na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Jovem Gonzalo García marcou o gol merengue no empate por 1 a 1

Emprego e Concurso

Suzano abre vagas para operador, soldador e analista em MS

Vagas são para todos os níveis de escolaridade, a depender da função pretendida