Felipão diz que será difícil explicar queda para diretoria; Frizzo defende treinador
A queda diante do Guarani após a derrota por 3 a 2 não vai conturbar os vestiários do Palmeiras, mas o ambiente político. A afirmação é de Luiz Felipe Scolari, técnico do time eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, vai ser difícil explicar a derrota para os diretores e conselheiros e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A queda diante do Guarani após a derrota por 3 a 2 não vai conturbar os vestiários do Palmeiras, mas o ambiente político. A afirmação é de Luiz Felipe Scolari, técnico do time eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para ele, vai ser difícil explicar a derrota para os diretores e conselheiros e não controlar o desanimo dos jogadores.
“Controlar o vestiário, controlar os jogadores e a parte de campo não vai ser nada difícil. Difícil é explicar essa situação para a direção e a direção explicar para os torcedores. Essa parte da direção que vai ficar agitada, mas isso não é calmo nunca”, disse o técnico logo após a eliminação, ainda nos vestiários do Brinco de Ouro da Princesa.
Apesar da classificação na 5ª colocação, a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e quase dois anos sem nenhum bom resultado, o treinador afirma que ficará no comando de sua equipe até a hora em que a direção o tirar de lá ou então que o contrato acabar.
“No Palmeiras, todo dia tem uma situação diferente. Nós que estamos lá temos que saber conviver. O meu curso não muda, o que pode mudar é o pensamento da direção. Ninguém precisa procurar linhas que não são diretas. O Palmeiras tem um presidente, uma direção que pode levar isso diretamente. Se achar que a continuação do trabalho é boa, a gente fica. Caso contrário…”, completou o treinador.
Levando em conta as palavras do vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, Felipão continuará no cargo até dezembro de 2012. Ele não diz que o técnico é infalível nem “incaível”, mas defende o trabalho do treinador.
“O Felipão é ótimo técnico, competente, sabe trabalhar e vamos ter resultados bons ainda este ano. Estamos juntos pelo menos até o fim do ano”, afirmou Frizzo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.