Família procura estudante de 11 anos desaparecido

Familiares de Hugo, de 12 anos, procuram pelo estudante que está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (9). Segundo informações, o menino saiu de casa na Aldeia Jaguapiru (Reserva Indígena de Dourados) para ir à escola Menodora Fialho, onde estuda, e não retornou para casa. O menino é branco tem cabelos pretos, olhos castanhos e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares de Hugo, de 12 anos, procuram pelo estudante que está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (9). Segundo informações, o menino saiu de casa na Aldeia Jaguapiru (Reserva Indígena de Dourados) para ir à escola Menodora Fialho, onde estuda, e não retornou para casa.

O menino é branco tem cabelos pretos, olhos castanhos e usa brinco na orelha esquerda. Ele estava trajando uniforme da escola Menodora.

Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 9969.5081 com Claudiane (mãe) ou para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842.

Conteúdos relacionados