Extintores do Campus do IFMS estariam vencidos, denunciam alunos

Através de uma carta encaminhada à redação do Portal Nova Notícias, um aluno (que não vai ter sua identidade revelada pelo site para evitar algum tipo de represaria) preocupado com a segurança dos servidores, professores e os mais de 300 alunos que estudam no IFMS (Instituto Federal do Mato Grasso do Sul), encaminhou algumas fotos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Através de uma carta encaminhada à redação do Portal Nova Notícias, um aluno (que não vai ter sua identidade revelada pelo site para evitar algum tipo de represaria) preocupado com a segurança dos servidores, professores e os mais de 300 alunos que estudam no IFMS (Instituto Federal do Mato Grasso do Sul), encaminhou algumas fotos de extintores instalados no Campus do IFMS local que estariam vencidos.
 
Conforme o relato do aluno estaria havendo certo descaso com a segurança por parte do Diretor Geral da Instituição de Ensino. Ele afirma na carta que os extintores estão vencidos há quase seis meses, sem que seja averiguado nem pela Escola e nem pelos órgãos competentes, ou seja, os bombeiros.
O referido aluno relatou na carta que só resolveu informar ao Nova Notícias, pois tais reclamações, segundo ele já foi feita, mas como de costume não obteve resposta por parte da direção do IFMS.
“Sinto envergonhado de chegar neste ponto de vir pedir ajuda da comunidade e poder ao publico”, finaliza o aluno na carta.
 
Outro lado
O Portal Nova Notícias levou a denuncia ao diretor do IFMS, Jarbas Miranda, na segunda-feira, dia 21/05, durante o protesto dos alunos, contra a exoneração do diretor de ensino, Marcio Lustosa, porem o mesmo disse desconhecer tais reclamações.
O Major Huesley, comandante do Corpo de Bombeiros não foi encontrado pela reportagem, para comentar as denuncias.

Conteúdos relacionados