Estúdio Funk-se promove showcases gratuitos no sábado

Para fechar o ano com chave de ouro e mostrar os resultados dos trabalhos realizados no ano de 2012, o Estúdio Funk-se promove neste sábado (8), às 19 horas, na Concha Acústica Helena Meireles, localizada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), showcases – pequenas mostras de dança de rua – produzidos na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para fechar o ano com chave de ouro e mostrar os resultados dos trabalhos realizados no ano de 2012, o Estúdio Funk-se promove neste sábado (8), às 19 horas, na Concha Acústica Helena Meireles, localizada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), showcases – pequenas mostras de dança de rua – produzidos na Capital.

O grupo Funk-se (FNK) conquistou recentemente o Prêmio Funarte Klauss Vianna e irá circular com o Espetáculo “Frágil ou O Sentido da Ruptura” por dez cidades brasileiras. “As apresentações são também uma forma de comemorar a conquista do Funk-se”, afirma o coordenador do estúdio e diretor do FNK, Edson Clair.

Além do Funk-se, alunos do Estúdio FNK, convidados e o grupo Streepop também se apresentarão neste sábado. Na ocasião, os espectadores poderão apreciar solos, duos e trios. Durante os showcases, o Funk-se dançará “Mosaico Urbano” e “Baladex”, e o Streetpop irá levar um pedaço do espetáculo “Vertigo” – apresentado no projeto Cena Som. As apresentações contam com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e a entrada é franca.

Conteúdos relacionados