Estudante armado ameaça atirar em desafetos no Terminal da Júlio de Castilho

Um jovem sem camiseta, trajando apenas uma bermuda, entrou no Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande, com um revólver na mão e ameaçou disparar contra aproximadamente 35 adolescentes, que saíram correndo nesta terça-feira (13), por volta das 18h. O tumulto tomou conta do Terminal, já que era horário de pico e muitos adolescentes e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem sem camiseta, trajando apenas uma bermuda, entrou no Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande, com um revólver na mão e ameaçou disparar contra aproximadamente 35 adolescentes, que saíram correndo nesta terça-feira (13), por volta das 18h.

O tumulto tomou conta do Terminal, já que era horário de pico e muitos adolescentes e trabalhadores estavam voltando para suas casas. De acordo com os funcionários do Soficam, tudo começou quando os adolescentes cercaram este jovem sem camisa e passaram a correr atrás do mesmo.

O adolescente que estava apenas de bermuda conseguiu escapar dos demais e retornou ao Terminal poucos minutos depois, com um revólver na mão. As testemunhas informaram que muitos dos adolescentes estavam uniformizados e estudam em uma escola Estadual, localizada na avenida Júlio de Castilho.

Muitos populares e os adolescentes correram do jovem armado com medo de serem alvejados. Então, ele pulou a grade e fugiu do Terminal. Não chegou a efetuar nenhum disparo. A Policia Militar chegou ao local depois que o tumulto tinha se dissipado.

A população reclama da falta de segurança e funcionários de alguns terminais de Campo Grande destacam que esta não é a primeira vez que isso ocorre. Segundo eles, as brigas estão se tornando algo constante, muitos adolescentes usam drogas, praticam “raxas” e entram armados nos Terminais.

Conteúdos relacionados