Geral

Espanha decepciona de novo, perde para Honduras e está eliminada no futebol

A seleção espanhola de futebol masculino protagonizou uma das maiores surpresas dos Jogos Olímpicos, ao ser eliminada já na segunda rodada da competição, depois da derrota neste domingo diante de Honduras, por 1 a 0, no Estádio St. James’s Park, em Newcastle. A ‘Fúria’ amarga a última colocação do grupo D, sem marcar nenhum ponto. […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 22h10

None

A seleção espanhola de futebol masculino protagonizou uma das maiores surpresas dos Jogos Olímpicos, ao ser eliminada já na segunda rodada da competição, depois da derrota neste domingo diante de Honduras, por 1 a 0, no Estádio St. James’s Park, em Newcastle.


A ‘Fúria’ amarga a última colocação do grupo D, sem marcar nenhum ponto. Os líderes da chave são os, já classificados, japoneses, com seis pontos, seguidos pelos hondurenhos, que têm quatro pontos. Com poucas chances de classificação, os marroquinos aparecem em terceiro, com um ponto.


A derrota da Espanha foi selada com um gol do atacante Jerry Bengtson, aos sete minutos do primeiro tempo, o terceiro do hondurenho em dois jogos. O resultado deixa a seleção da América Central a um empate da vaga.


Antes forte candidata ao ouro olímpico, a Espanha vai se despedir da competição contra o Marrocos, na próxima quarta-feira, em Manchester. Japão e Honduras jogam em Coventry.

Jornal Midiamax