Equipe da Clínica Campo Grande vai apurar caso de morte por dengue

Procurada pelo reportagem, a administração da Clínica Campo Grande declarou que só vai se pronunciar após reunião marcada para amanhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Procurada pelo reportagem, a administração da Clínica Campo Grande declarou que só vai se pronunciar após reunião marcada para amanhã

A administradora da Clínica Campo Grande, Renata Rezende, informou a equipe médica do hospital vai se reunir amanhã (8), para apurar o caso do jovem de 17 anos que morreu devido a dengue. Rafael Fernandes de Oliveira Domingos faleceu no dia 23 de abril. Segundo o secretário municipal de saúde, Leandro Mazina, os exames encomendados pela Sesau, confirmaram que este foi o primeiro registro de morte por dengue em 2012, na Capital.

Maria José Fernandes, mãe de Rafael, está inconformada e disse a reportagem do Midiamax que pretende procurar os órgãos responsáveis para saber se houve falha no atendimento médico realizado no hospital particular. Ela alega que teria informado que seu filho teve dengue há cinco anos e mesmo assim ele não foi internado.

Rafael chegou ao hospital com parada cardíaca e a causa atribuída à morte foi edema pulmonar e edema cerebral. A Sesau aguarda agora o resultado de um novo exame, para saber qual por tipo de dengue Rafael foi infectado.

Conteúdos relacionados