Enersul e Agetran não se entendem e semáforos ficam desligados no Centro de Campo Grande

Os semáforos da região Central de Campo Grande estão sem energia e tanto a Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito) como a concessionária de energia elétrica de Campo Grande, Enersul, não sabem precisar o motivo do problema. Os pontos sem energia são desde a rua Pedro celestino até a José Antonio, entre a Maracajú […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os semáforos da região Central de Campo Grande estão sem energia e tanto a Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito) como a concessionária de energia elétrica de Campo Grande, Enersul, não sabem precisar o motivo do problema. Os pontos sem energia são desde a rua Pedro celestino até a José Antonio, entre a Maracajú e avenida Afonso Pena.

Segundo a Enersul, não existe uma rede de energia apenas para o semáforo. É uma rede só para a região central. Como o abastecimento elétrico está normal no comércio, então é um problema interno, no semáforo.

Mas de acordo com o supervisor de fiscalização da Agetran, Jeová Vitor de Oliveira, trata-se de uma situação programada. “O problema de energia está previsto pela Enersul. Já tinha sido comunicado ontem à tarde via ofício, que provavelmente aconteceria pico de energia”, contou.

O fiscal também informou que após atender algumas ocorrências marcadas anteriormente, equipes serão disponibilizadas para verificar a situação do local. Por outro lado, ao questionar a assessoria de comunicação da concessionária da Enersul, eles informaram que não existe pico de energia programado.

Segundo a assessoria, poderia ser um desligamento de energia para reparo ou melhorias. “Não há nada programado, se tivesse desligamento, toda a região Central estaria sem energia. A chuva deve ter molhado a placa do semáfaro”,disseram.

Conteúdos relacionados