Em busca de aliados, Marçal Filho mira apoio do PSD

O presidente regional do PSD, empresário Antonio João Hugo Rodrigues, sinalizou a possibilidade de a legenda caminhar com o pré-candidato a prefeito de Dourados pelo PMDB, deputado federal Marçal Filho. Acostumado a comentar o cenário político brasileiro por meio das redes sociais, o dirigente assegurou que o convite para o PSD integrar o grupo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PSD, empresário Antonio João Hugo Rodrigues, sinalizou a possibilidade de a legenda caminhar com o pré-candidato a prefeito de Dourados pelo PMDB, deputado federal Marçal Filho.

Acostumado a comentar o cenário político brasileiro por meio das redes sociais, o dirigente assegurou que o convite para o PSD integrar o grupo de partidos aliados do PMDB no município foi feito pelo prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Cotado para concorrer ao Governo do Estado, em 2014, o atual chefe do Executivo Capital tem buscado espaço para pavimentar seu nome na disputa. Nelsinho, inclusive, esteve recentemente no município para participar 47ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados).

Indicando a possibilidade de não apoiar o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), que é pré-candidato à reeleição, o presidente regional do PSD afirmou que o convite feito por Nelsinho, em nome do governador André Puccinelli (PMDB), “é para se pensar”.

Depois de vencer a disputa pela prefeitura nas eleições extemporâneas de 2011 ainda pelo DEM, Murilo chegou a ser sondado pelo PSD, mas optou em ficar com o PSB, onde ocupa o cargo de presidente regional do partido.

Conteúdos relacionados