Em aniversário de sua morte, Ayrton Senna vira fenômeno no Twitter
A cada 30 segundos, duas novas dezenas de comentários estão surgindo hoje no Twitter sobre o piloto. Hoje, no aniversário da morte de Ayrton Senna, o tópico virou um dos mais comentados da história do Twitter, entrando na lista dos “Trending Topics”. Anônimos, celebridades e personalidades do esporte estão comentando e rendendo homenagem àquele que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cada 30 segundos, duas novas dezenas de comentários estão surgindo hoje no Twitter sobre o piloto. Hoje, no aniversário da morte de Ayrton Senna, o tópico virou um dos mais comentados da história do Twitter, entrando na lista dos “Trending Topics”.
Anônimos, celebridades e personalidades do esporte estão comentando e rendendo homenagem àquele que é considerado o melhor automobilista de todos os tempos, cuja morte, aos 34 anos, durante uma competição, deixou tristeza.
Adriane Galisteu, a antiga namorada do astro, tem em sua conta de Twitter oficial a mensagem: “A saudade chega à maioridade,18 anos sem Ayrton Senna!”.
Já os fãs do britânico da Fórmula 1 Lewis Hamilton lembram um vídeo em que ele homenageia o falecido piloto. Na entrevista, Hamilton relembra a frase de Senna que mais o impressionou: “Se você não busca todas as brechas, você não está correndo”. E concluiu: “Sinto que ele deixou isso para mim e é algo que eu sigo. É algo que se aplica a minha vida. Se você tem uma oportunidade, aproveite. Você não deve nunca adiá-la ou evitá-la. Mas agarrá-la com as duas mãos. Foi o que aprendi com ele”.
O automobilista britânico Martin John Brundle, que contestou, em 1983, o campeonato britânico de Fórmula 3 com Ayrton Senna, tendo ambos progredido para Fórmula 1 no ano seguinte, escreveu: “Dia 1.º de maio. Lembrando Ayrton Senna, Roland Ratzenberger e também todos os outros em 2 ou 4 rodas. Lá, pela graça de Deus, para onde iremos muitos de nós”.
Andy Young, um escritor e blogueiro britânico especializado em Fórmula 1, mencionou que 18 anos atrás ocorreu “o mais escuro fim de semana na história do esporte “.
O jovem apresentador de TV Ricky Edwards também recordou da data de 1984 como: “O dia em que perdemos a lenda das corridas Ayrton Senna. Você era um verdadeiro automobilista e sua falta será para sempre sentida no mundo dos esportes motorizados”.
Ayrton Senna teria hoje 52 anos. Morreu disputando o Grande Prêmio de San Marino, no Circuito de Ímola, no dia 1º de maio de 1984.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.