Em 1º treino após final, Romarinho se prepara com reservas

O primeiro treino do Corinthians, após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors pela Copa Libertadores, aconteceu em clima de tranquilidade, nesta sexta-feira. Como a partida que o time iria disputar neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi adiada, os atletas fizeram uma preparação leve, em que titulares e reservas fizeram atividades diferentes. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O primeiro treino do Corinthians, após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors pela Copa Libertadores, aconteceu em clima de tranquilidade, nesta sexta-feira. Como a partida que o time iria disputar neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi adiada, os atletas fizeram uma preparação leve, em que titulares e reservas fizeram atividades diferentes. Astro repentino, o jovem Romarinho continuou entre os reservas, já que atuou apenas cerca de 15 minutos na Bombonera, nesta quarta-feira.

Os primeiros jogadores a aparecerem no CT Joaquim Grava foram exatamente os reservas do Corinthians. Atletas como Romarinho, Douglas e Willian fizeram uma corrida leve e depois partiram para uma atividade em campo reduzido. As atenções estavam voltadas para Romarinho, que fez um gol contra o Boca. Dessa vez ele teve atuação discreta no treino, com esporádicas jogadas de velocidade.

Já a maioria dos titulares fez apenas um trabalho de recuperação na academia. Única dúvida do Corinthians para a segunda partida contra o Boca, Jorge Henrique não apareceu entre os os poucos titulares que correram no gramado, como Danilo, Ralf, Paulinho e Alessandro. Com um edema na coxa, Jorge tem grandes chances de recuperar rapidamente e ser titular na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Corinthians e Boca empataram na Argentina por 1 a 1. Com isso, em caso de qualquer empate, a decisão do título da Copa Libertadores irá para os pênaltis. E basta qualquer vitória simples para um dos times se sagrarem campeões. Caso o time paulista vença, será sua primeira conquista sul-americana. Já o Boca tem seis títulos da Libertadores conquistados.

Conteúdos relacionados