Dupla é presa por furto 30 caixas de radiadores em Dourados

Foi preso pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) José Gilson de Oliveira, 42 anos, morador no Jardim Porto Belo, acusado de furtar 30 caixas de radiadores de uma empresa de radiadores, localizada na Avenida Marcelino Pires, de propriedade do comerciante, morador no Jardim Caramuru. Nesta segunda-feira (1) o comerciante chegou em sua loja e percebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) José Gilson de Oliveira, 42 anos, morador no Jardim Porto Belo, acusado de furtar 30 caixas de radiadores de uma empresa de radiadores, localizada na Avenida Marcelino Pires, de propriedade do comerciante, morador no Jardim Caramuru.

Nesta segunda-feira (1) o comerciante chegou em sua loja e percebeu o furto, foi até a delegacia, denunciou o ocorrido e passou algumas informações da possibilidade do furto.

Com as informações o SIG investigou e chegou ao acusado que confessou ter roubado as caixas de radiadores e disse que já tinha vendido em um ferro velho por R$ 83,00.

O dono do ferro velho, de 64 anos, foi detido e disse que comprou os objetos, mas não sabia que eram furtados. Foi atuado por receptação, pagou a fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. Já o acusado de furto está preso na Delegacia do 1º Distrito Policial.

Conteúdos relacionados