Dupla é presa em Dourados com droga e moto sem lacre

Por volta das 15h30 de sexta-feira (18), na Rua das Macieiras, com a Rua das Mangueiras, no Jardim Colibri, a Polícia Militar através da Rádio Patrulha e do Serviço Reservado abordaram uma moto Suzuki Yes preta, com placas de Dourados. A moto era conduzida por Tiago Nunes dos Santos, de 25 anos, conhecido como Aron, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 15h30 de sexta-feira (18), na Rua das Macieiras, com a Rua das Mangueiras, no Jardim Colibri, a Polícia Militar através da Rádio Patrulha e do Serviço Reservado abordaram uma moto Suzuki Yes preta, com placas de Dourados.

A moto era conduzida por Tiago Nunes dos Santos, de 25 anos, conhecido como Aron, morador no Jardim Porto Belo e estava acompanhado de Sergio Eduardo da Silva Benitez, de 24 anos, conhecido como “Gabiru”, morador na Vila Mari.

Durante a abordagem os policiais perceberam que ‘Gabiru’ tinha dispensado uma trouxinha contendo 14 gramas de crack e R$ 25 em dinheiro. Além disso, o lacre da moto estava rompido.

Aos policiais, ‘Gabiru’ alegou que comprou a droga para consumo próprio e Tiago afirmou que estava apenas dando uma carona e que não sabia que ele tinha droga.

Porém de acordo com investigações da polícia os dois seriam traficantes. Ambos foram autuados em flagrantes e encaminhados até o 1° Distrito Policial.

Os dois já possuem passagem pela polícia e estão no regime semiaberto. Tiago é investigado e é um dos suspeitos de realizar diversos assaltos na cidade de Dourados.

 

Conteúdos relacionados