Duas equipes buscam título inédito da Copa Coxim

Após 16 partidas, os quatro semifinalistas da Copa Coxim 2012 foram definidos. Biguá, Independente, Misto e Onze de Abril continuam firmes na luta pelo título da competição. Independente e Misto nunca conquistaram o título do torneio, mas o futebol gigante das duas equipes têm imposto respeito nos adversários. O Biguá está invicto há 22 partidas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após 16 partidas, os quatro semifinalistas da Copa Coxim 2012 foram definidos. Biguá, Independente, Misto e Onze de Abril continuam firmes na luta pelo título da competição. Independente e Misto nunca conquistaram o título do torneio, mas o futebol gigante das duas equipes têm imposto respeito nos adversários.

O Biguá está invicto há 22 partidas e não deixa de participar de uma semifinal de competição desde a Copa Coxim de 2010. A equipe dotécnico Dirceu dos Santos é o atual campeão. O Biguá tem duas taças do tradicional torneio coxinense e é favorito ao tri-campeonato. Os títulos foram conquistados em 2006 e em 2011. No dia 1º a equipe enfrentará o Independente que vem atropelando seus adversários e poderá ter problemas contra a equipe de Lia e companhia.

INDEPENDENTE – O Independente tem o melhor ataque da competição, foram 14 gols em 2 jogos. Na estréia eliminou o Santo André por 11 a 1 e depois surpreendeu o Juventus e venceu por 3 a 2. As vitórias deram moral para a equipe, que tem os artilheiros Lia e Denilson mostrando um bom futebol. A melhor posição da equipe na Copa Coxim aconteceu em 2010 onde foi eliminado na semifinal pelo Beira Rio por 3 a 0. O Independente terá pela frente o temdo Biguá.

ONZE DE ABRIL – Campeão em 2009, o Onze não conseguiu mais nenhum resultado relevante, mas chega à semifinal lutando pelo bi como zebra da competição deste ano. Após a pior campanha entre as 14 equipes do Municipal de 2011, o Onze chegou a semifinal com dois empates. Primeiro contra o Silviolândia em 0 a 0 e a classificação nos pênaltis.

Em seguida a equipe empatou com o Corinthians em 3 a 3 no último minuto de jogo e aproveitou-se da infelicidade dos cobradores corintianos que desperdiçaram todas as cobranças de pênaltis, vencendo por 2 a 0. A equipe terá pela frente o Misto, terceira melhor campanha em aproveitamento de resultados.

MISTO – Depois do título da série B em 2010, a equipe não parou mais de lutar para ficar entre os grandes e tem ganhado o posto após as últimas conquistas. A equipe já tem a terceira melhor campanha em aproveitamento de resultados. São 11 vitórias em 18 jogos com 66 gols marcados. Kalique, Gê e Kaio são as armas do Misto para chegar à final. A equipe tem todo o favoritismo ao seu favor contra a fraca equipe do Onze de Abril. A partida acontecerá na tarde do domingo (01/04).

Conteúdos relacionados