Dois homens são detidos: um por violência doméstica e o outro por descumprimento de ordem judicial
Um homem que agrediu fisicamente uma mulher foi detido na cidade de Anastácio, nesta sexta-feira (09), por volta das 20h10, em uma residência no conjunto habitacional Antonio Clementino. No mesmo dia, outro homem foi detido, por volta das 21h, em Miranda, por descumprir ordem judicial em manter-se afastado da casa de sua ex-mulher. A detenção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem que agrediu fisicamente uma mulher foi detido na cidade de Anastácio, nesta sexta-feira (09), por volta das 20h10, em uma residência no conjunto habitacional Antonio Clementino.
No mesmo dia, outro homem foi detido, por volta das 21h, em Miranda, por descumprir ordem judicial em manter-se afastado da casa de sua ex-mulher. A detenção em Anastácio ocorreu após uma mulher de 48 anos ter acionado a Central de Operações do 2º Pelotão de Anastácio.
Ela contou que foi à casa de um cidadão, um homem de 34 anos, para buscar suas assadeiras de bolo, quando em dado momento e por motivos banais, o mesmo se exaltou. Segundo ela, o homem começou a agredi-la com socos e ponta pés, arrastando-a pelo chão e exigindo dinheiro.
A vítima contou que o autor ainda tentou manter relações sexuais à força com a mesma, mas não conseguiu. A equipe da PM obteve êxito em prender o acusado, o conduzindo para a Delegacia de Anastácio para iniciar as investigações. Após fugir do agressor e avisar a PM, a vítima acompanhou a guarnição até o DP. Ela apresentava algumas escoriações nas costas.
Miranda
De acordo com a assessoria do 7ºBPM, no município de Miranda, uma mulher de 55 anos acionou a Polícia Militar para que a guarnição comparecesse em sua residência na rua Belo Horizonte, bairro Nova Miranda,já que seu ex-marido a estaria importunando.
Os policiais foram até o local e prenderam um homem de 44 anos, que estava na residência. Foi constatado o descumprimento da ordem judicial e o autor foi levado para a DP de Miranda, pelo crime de desobediência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.