Dois homens são detidos em Campo Grande ao furtar mais de mil reais em produtos infantis
Durante patrulhamento de rotina na região central de Campo Grande, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, deteve por volta das 4h, desta terça-feira (18), dois indivíduos em flagrante tentando furtar inúmeros artigos infantis. Ao avistar Leandro Grigorio dos Santos, de 19 anos, em atitude suspeita carregando malas, entre as ruas 7 de setembro com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante patrulhamento de rotina na região central de Campo Grande, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, deteve por volta das 4h, desta terça-feira (18), dois indivíduos em flagrante tentando furtar inúmeros artigos infantis.
Ao avistar Leandro Grigorio dos Santos, de 19 anos, em atitude suspeita carregando malas, entre as ruas 7 de setembro com a Calógeras, os policiais efetuaram perseguição do mesmo. Ao abordá-lo, ele acabou entregando o seu comparsa que estava pela redondeza, Wagner José da Silva, de 20 anos.
O patrulhamento da região central está sendo reforçado, em virtude dos constantes furtos que vem ocorrendo ultimamente. “Já perdi as contas de quantas vezes a loja foi roubada, só comigo aqui, foram duas vezes. Os proprietários devem investir em mais segurança, como câmeras”, contou o funcionário do estabelecimento furtado, Victor Alexandre Pereira, de 22 anos.
O funcionário se espantou com o furto, pois quando chegou na loja estranhou as marcas na calçada e sentiu falta de alguns produtos. “Acabei de chegar. Passei aqui meia noite e estava tudo tranquilo, e agora, percebo que fomos roubados. Mas ainda bem que dessa vez a polícia pegou os bandidos”, contou Victor.
Os produtos apreendidos totalizam mais de mil reais. Os artigos são carrinho de bebê, fralda, bebe conforto, bolsa, ventilador e outros vestuários infantis, que deverão retornar à loja. Os autores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e presos em flagrante por furto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.