Diplomado, Léo Matos destaca união para Naviraí continuar crescendo
A Justiça Eleitoral de Naviraí diplomou nesta sexta-feira (14) no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito de Naviraí Léo Matos (PV), o vice Jair Alves (PT) e os 13 vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013. Também foram empossados os vereadores, prefeito e vice de Itaquiraí, que também pertence a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça Eleitoral de Naviraí diplomou nesta sexta-feira (14) no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito de Naviraí Léo Matos (PV), o vice Jair Alves (PT) e os 13 vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013. Também foram empossados os vereadores, prefeito e vice de Itaquiraí, que também pertence a 2ª zona eleitoral.
“Este é o último ato da Justiça antes da posse”, garantiu o juiz eleitoral Paulo Roberto Cavassa de Almeida. Em dezembro de 2007, Léo Matos recebeu seu diploma como vereador eleito, quatro anos depois, ele retornou ao Plenário da Câmara para ser diplomado, desta vez, como prefeito de Naviraí.
“É um dia marcante para todos os diplomados. A população depositou em nós o voto de confiança buscando um novo tempo de renovação. Queremos fazer uma gestão popular e unidade com a Câmara. Aqui (Câmara) é o lugar para discução, para as críticas serem feitas e discutidas para um desenvolvimento e crescimento de um município. Quero ouvir a todos, pois os vereadores são os olhos do povo”, observou Léo.
Em Naviraí foram diplomados os vereadores: Adriano Silvério, Gean Volpato e José Roberto (PMDB); Carlos Sanches, Solange Melo e Elias Construtor (PSDB); Cicero dos Santos e Jaime Dutra (PT); Moacir de Andrade e Mário Gomes (PTdoB); Vanderlei Chagas (PSD), Marcus Douglas (PMN) e Gallo (PDT).
O ato teve ainda a presença do prefeito de Naviraí Zelmo de Brida e da Promotora Eleitoral de Naviraí, Letícia Rossana Pereira Ferreira. (Com informações da assessoria).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.