Detran faz operação e prende suspeitos de fraudar CNH em Mato Grosso do Sul

O Detran (Departamento  Estadual de Trânsito), através da Corregedoria do órgão, faz uma operação durante a manhã desta sexta-feira (13) para prender pessoas envolvidas em fraudes de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Mato Grosso do Sul. A polícia já ouve cerca de 10 suspeitos na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).  […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O Detran (Departamento  Estadual de Trânsito), através da Corregedoria do órgão, faz uma operação durante a manhã desta sexta-feira (13) para prender pessoas envolvidas em fraudes de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Mato Grosso do Sul.
A polícia já ouve cerca de 10 suspeitos na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos). 
Foram expedidos 20 mandados de prisão e 18 já teriam sido cumpridos. A corregedora do Detran, Aline Lopes, ouve os acusados na Defurv. Do lado de fora da delegacia, advogados e parentes acompanham os depoimentos.
De acordo com primeiras informações, seis funcionários do Detran estariam envolvidos em um esquema para facilitação de emissão de CNH, que envolve uma empresa terceirizada para a realização de provas teóricas. Funcionários desta empresa também prestam depoimento.

Conteúdos relacionados