Denúncia anônima contribui para deter traficante em Três Lagoas

Por meio de denúncia anônima, a polícia militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas neste domingo (9), por volta das 23h10, na rua Theodulo Mendes Malheiros, nas proximidades de um comercio que faz venda de artigos de couro. A denúncia foi feita por meio do telefone 067-36685433, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por meio de denúncia anônima, a polícia militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas neste domingo (9), por volta das 23h10, na rua Theodulo Mendes Malheiros, nas proximidades de um comercio que faz venda de artigos de couro.

A denúncia foi feita por meio do telefone 067-36685433, quando uma mulher avistou um jovem trajando jaqueta preta e fazendo a venda de entorpecentes. Com receio de sofrer represálias, a solicitante preferiu não se identificar.

Quando a guarnição policial chegou ao local indicado, se deparou com três jovens. Foi realizada a busca pessoal em todos, e nada de ilícito foi encontrado. Mas ao vistoriar uma motocicleta que estava estacionada na via, foram encontrados dois tabletes de substancia análoga a maconha em um invólucro de cor verde e cinco trouxas de substancia semelhante a crack (pedra), em um invólucro de cor preta.

O veiculo de placa HTF-2873 estava sendo utilizado pelo autor Charles Lopes do Nascimento, de 23 anos, que assumiu ser proprietário do entorpecente.Diante da denuncia e do material encontrado, foi dado voz de prisão ao mesmo e o citado foi encaminhado para a Delpol para que fossem tomadas todas as providências cabíveis.

Além dos entorpecentes, a quantia de R$ 12.00, o veiculo utilizado para o transporte do material, Honda-Biz 125 de cor cinza o autor, e um telefone de cor preta que o autor declarou ser de sua propriedade também foram entregues na Delpol.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados