Demóstenes teria pedido favorecimento em licitação da Copa 2014

O senador Demóstenes Torres teria pedido ao contraventor Carlinhos Cachoeira que ajudasse a agência de publicidade de um amigo a conseguir contratos em Mato Grosso para a Copa do Mundo, segundo matéria publicada, neste sábado, na revista Época, com base em gravações feitas pela Polícia Federal. A conversa teria ocorrido no dia 11 de abril […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Demóstenes Torres teria pedido ao contraventor Carlinhos Cachoeira que ajudasse a agência de publicidade de um amigo a conseguir contratos em Mato Grosso para a Copa do Mundo, segundo matéria publicada, neste sábado, na revista Época, com base em gravações feitas pela Polícia Federal. A conversa teria ocorrido no dia 11 de abril de 2011, quando Demóstenes pede ajuda a Cachoeira para vencer uma licitação para prestação de serviços marketing relacionados à Copa do Mundo de 2014.

Essa é apenas mais uma denúncia contra o senador que teria feito lobby em favor de Cachoeira no Congresso, Anvisa e Infraero. Sobre a relação com Cachoeira, Demóstenes disse que conversa apenas trivialidades e admitiu ter ganhado de presente de casamento um fogão e uma geladeira importados do contraventor. O senador teria ainda um aparelho rádio habilitado nos EUA, apenas para as conversas com Cachoeira.

Conteúdos relacionados