Delcídio prefere caminhar a ficar no palanque das autoridades no desfile de 7 de setembro

O senador Delcídio do Amaral (PT) não subiu no palanque das autoridades nesta sexta-feira, no desfile de 7 de setembro, em Campo Grande. “Lugar de político não é no palanque, é no chão, ao lado das pessoas”, alegou. Por não ser candidato, o senador poderia marcar presença no palanque como fizeram o governador André Puccinelli […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Delcídio do Amaral (PT) não subiu no palanque das autoridades nesta sexta-feira, no desfile de 7 de setembro, em Campo Grande. “Lugar de político não é no palanque, é no chão, ao lado das pessoas”, alegou.

Por não ser candidato, o senador poderia marcar presença no palanque como fizeram o governador André Puccinelli (PMDB), o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o também senador Waldemir Moka (PMDB).

O petista, no entanto, optou em percorrer a Rua 14 de julho, cumprimentou e tirou fotos com eleitores e aproveitou para pedir votos ao correligionário Vander Loubet (PT), candidato a prefeito da Capital. “Percebi que há um sentimento de mudança”, contou.

Para Delcídio, nem a força econômica será capaz de tirar a vontade de renovação do campo-grandense. “Pode trazer o banco central que quando o povo quer muda”, disse.

Conteúdos relacionados