Definido, Timão B faz último treino antes da estreia no Brasileiro
O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (19), os trabalhos para a partida de domingo contra o Fluminense, válida pela estreia do Campeonato Brasileiro. Antecipado por Tite, o time será formado pelos jogadores que não vinham atuando mais o goleiro titular Cássio. Como de costume, o treinador fechou a preparação levando a campo para uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (19), os trabalhos para a partida de domingo contra o Fluminense, válida pela estreia do Campeonato Brasileiro. Antecipado por Tite, o time será formado pelos jogadores que não vinham atuando mais o goleiro titular Cássio.
Como de costume, o treinador fechou a preparação levando a campo para uma última orientação tática os 11 que iniciarão o duelo no Pacaembu: Cássio; Welder, Marquinhos, Antonio Carlos e Ramon; Willian Arão, Ramírez e Douglas; Gilsinho, Willian e Liedson.
Paralelamente aos preparativos para domingo, em campo ao lado o elenco principal realizou treinamento técnico, do qual não participaram o lateral Fábio Santos, o volante Paulinho e o atacante Jorge Henrique. O trio ficou na academia do CT Joaquim Grava.
A prioridade do Corinthians no momento é o compromisso de quarta-feira que vem, contra o Vasco, na volta das quartas de final da Copa Libertadores. O time precisará vencer em casa para avançar à semifinal no tempo normal, pois empate com gols dá a vaga aos cariocas, ao passo que novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.
Segundo o Tite, a escalação para esta partida pode ser influenciada pelo desempenho dos jogadores diante do Fluminense. “Sempre digo para se prepararem, porque às vezes a briga pela titularidade acontece em treinamentos, mas agora a motivação é muito maior porque vão disputar um jogo contra o Fluminense, com toda a visibilidade que tem”, disse ele, na sexta-feira (18).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.