Deficiente visual cai em bueiro da Capital e espera mais de uma hora por atendimento

João Silva, um idoso de 64 anos e deficiente visual, caiu em um bueiro na manhã desta quarta-feira (28) em Campo Grande e ficou sem atendimento por mais de uma hora. De acordo com pessoas que estiveram no local, o idoso tropeçou e caiu em um bueiro na divisão entre a Rua Lucélia e Avenida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Silva, um idoso de 64 anos e deficiente visual, caiu em um bueiro na manhã desta quarta-feira (28) em Campo Grande e ficou sem atendimento por mais de uma hora.

De acordo com pessoas que estiveram no local, o idoso tropeçou e caiu em um bueiro na divisão entre a Rua Lucélia e Avenida Fernando Correa da Costa, por volta das 11h.

O técnico de enfermagem Clodoaldo de Andrade, de 32 anos, que passava pela rua foi quem socorreu o idoso, junto com o técnico de eletrotécnica Rafael Lima, de 26 anos. Eles disseram que João estava tendo convulsões.

Ambos ligaram para o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por várias vezes informando o ocorrido e por volta das 12h10 uma ambulância do Samu chegou ao local.

Durante todo o tempo, o técnico de enfermagem ficou segurando a cabeça do idoso. A equipe de reportagem entrou em contato com os Bombeiros, que informaram estar sem ambulância para atender a emergência.

Conteúdos relacionados