De volta à política de MS, PSTU lança pré-candidato a prefeito em Campo Grande

Depois de não participar das eleições para o Governo do Estado, em 2010, alegando falta de estrutura, o PSTU decidiu nesta semana que irá disputar a Prefeitura de Campo Grande e lançou a pré-candidatura do funcionário público federal Suel Ferranti da Silva, presidente municipal da legenda. De acordo com o pré-candidato, o PSTU pretende fazer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de não participar das eleições para o Governo do Estado, em 2010, alegando falta de estrutura, o PSTU decidiu nesta semana que irá disputar a Prefeitura de Campo Grande e lançou a pré-candidatura do funcionário público federal Suel Ferranti da Silva, presidente municipal da legenda.

De acordo com o pré-candidato, o PSTU pretende fazer uma “discussão fraterna e de responsabilidade com o PSOL e o PCB de Campo Grande para fazer um enfrentamento classista contra essa burguesia que se perpetua desde a divisão do Estado”, detalhou o socialista em sua página no Facebook.

Após ser derrotado em 2004 e 2008, Suel promete disputar o comando da prefeitura da Capital pela terceira vez. O dirigente também já concorreu ao cargo de deputado federal, em 2002, e senador, em 2006, não sendo eleito em nenhum dos pleitos.

O pré-candidato garante que entrará na disputa mesmo sem o apoio de PSOL e PCB. “Só não sairá essa frente classista se essa duas agremiações partidárias não quiserem. Caso isso aconteça, mais uma vez o PSTU estará só neste enfrentamento, só enquanto partido, mas junto da classe trabalhadora e da juventude”, destacou.

Conteúdos relacionados