Daniel Alves comemora gol com dança, é repreendido e pede desculpas

Se no Brasil são comuns as dancinhas na hora de comemorar gols, o mesmo não se pode dizer do Barcelona. No domingo, o brasileiro Daniel Alves foi repreendido pelo zagueiro Puyol e pelo técnico Pep Guardiola após celebrar desta forma um gol na goleada por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano. O lance aconteceu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Se no Brasil são comuns as dancinhas na hora de comemorar gols, o mesmo não se pode dizer do Barcelona. No domingo, o brasileiro Daniel Alves foi repreendido pelo zagueiro Puyol e pelo técnico Pep Guardiola após celebrar desta forma um gol na goleada por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano.

O lance aconteceu quando o Barça marcou seu quinto tento na partida. Daniel Alves cruzou para Thiago Alcantara, filho do tetracampeão Mazinho, fazer. Na hora de comemorar, os dois fizeram a coreografia da música “Eu quero tchu, eu quero tchá”, que ficou famosa graças ao santista Neymar.

Descontente com a celebração, o capitão Puyol tratou de acabar com a brincadeira e puxou seus companheiros de volta a seu campo. Mais tarde, na entrevista coletiva, Guardiola lamentou o ocorrido.

“Pedimos desculpas aos torcedores do Rayo pela celebração de Thiago e Dani Alves. É uma atitude que não voltará a acontecer e não é própria de jogadores do Barcelona”, disparou o treinador.

Conteúdos relacionados