CPMI marca para terça-feira reunião que decidirá se governadores deporão

Após muita discussão, os parlamentares da CPMI do Cachoeira decidiram, em votação, que será realizada uma reunião administrativa na terça-feira (29) para decidir sobre a convocação ou não dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB); e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.  Os requerimentos de convocação dos três governadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após muita discussão, os parlamentares da CPMI do Cachoeira decidiram, em votação, que será realizada uma reunião administrativa na terça-feira (29) para decidir sobre a convocação ou não dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB); e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

 Os requerimentos de convocação dos três governadores terão prioridade sobre os demais. A CPMI encerrou agora há pouco a reunião desta manhã.

Alguns parlamentares queriam votar os requerimentos de convocação dos governadores ainda hoje, mas a maioria terminou vencendo e transferindo a decisão para a próxima terça.

Conteúdos relacionados