Cotada para vice, Grazielle reforça que indicação de Dagoberto irá desagregar aliados
A vereadora Grazielle Machado (PR) reiterou que a indicação do presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Edson Giroto (PMDB), poderá desagregar aliados contrários à nomeação do pedetista. Mesmo sendo favorável a Dagoberto, o governador André Puccinelli (PMDB) considera ideal a indicação de uma mulher […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vereadora Grazielle Machado (PR) reiterou que a indicação do presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Edson Giroto (PMDB), poderá desagregar aliados contrários à nomeação do pedetista.
Mesmo sendo favorável a Dagoberto, o governador André Puccinelli (PMDB) considera ideal a indicação de uma mulher filiada a partido político que agregue tempo de propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão, a exemplo da vereadora, que passou a ser cotada para vice da chapa encabeçada pelo PMDB.
Diante da insatisfação de aliados, a vereadora destacou que a indicação de Dagoberto poderá desagregar. “Alguns dizem que sim, que desagrega. Acho que tem outros nomes que não desagregariam, mas a decisão é deles. Se eles têm pesquisas que indicam o nome do Dagoberto, a decisão é deles em indicá-lo e vamos apoiar”, assegurou.
Grazielle também ressaltou que o PR foi a primeira legenda a oficializar apoio à pré-candidatura de Giroto, que em 2010 foi eleito deputado federal pelo próprio PR. “É uma questão de aliança, o PR foi o primeiro a formar aliança com o Giroto, mesmo ele saindo a fórceps para o PMDB. Mas não é por conta disso vamos reivindicar a indicação”, observou.
A vereadora disse que ficou “envaidecida” por figurar entre os nomes cotados para vice, mas adiantou que não trabalha com essa possibilidade. “Fico envaidecida por ser lembrada, por ter o perfil apontado nas pesquisas. Porém, não fico estagnada pensando apenas nisso”, explicou a parlamentar que está em seu segundo mandato.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.