Corumbá realiza leilão de embarcação de carga e passageiros
Acontece nesta sexta-feira (28), às 9 da manhã, em Corumbá, MS, o leilão da embarcação de carga e passageiros Engenheiro Souza Lima de propriedade do Governo do Mato Grosso do Sul. O navio, de 17,65 metros de comprimento total e capacidade de deslocamento máximo de 60,7 toneladas será vendido a partir de lance mínimo de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acontece nesta sexta-feira (28), às 9 da manhã, em Corumbá, MS, o leilão da embarcação de carga e passageiros Engenheiro Souza Lima de propriedade do Governo do Mato Grosso do Sul. O navio, de 17,65 metros de comprimento total e capacidade de deslocamento máximo de 60,7 toneladas será vendido a partir de lance mínimo de R$ 227,5 mil.
O pregão, a cargo da Casa de Leilões, acontece na sede da Polícia Militar Ambiental, em Corumbá, localizada na Rodovia Ramon Gomes, km 1,5, no Parque Marina Gattas. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com exceção de situações pontuais previstas no edital – http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lote/detalhes/353.
O navio tem capacidade para 11 passageiros e quatro tripulantes e foi construído em 1966 em Porto Alegre, RS. Possui dois motores a diesel, cada um com potência máxima contínua de 195 HP.
O Arrematante poderá efetuar o pagamento à vista ou parcelado em até seis pagamentos mensais, iguais e sucessivos, com juros simples de 1% ao mês sobre o saldo devedor. O vencimento da primeira parcela acontecerá três dias após o leilão.
O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pela Secretaria de Estado de Administração, após a integralização total do pagamento do bem arrematado ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.