Corpos são exumados para esclarecimento de crimes em 2008 e 2009 em Dourados

Na manhã desta sexta-feira (25) o delegado Marcelo Batistela, juntamente com o médico legista Guido Vieira Gomes, chefe do Núcleo de Medicina Legal de Dourados, estiveram no cemitério Santo Antonio de Pádua e Bom Jesus, fazendo a exumação dos cadáveres de dois jovens, assassinados em 2008 e 2009. A intenção da exumação dos cadáveres era […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (25) o delegado Marcelo Batistela, juntamente com o médico legista Guido Vieira Gomes, chefe do Núcleo de Medicina Legal de Dourados, estiveram no cemitério Santo Antonio de Pádua e Bom Jesus, fazendo a exumação dos cadáveres de dois jovens, assassinados em 2008 e 2009.

A intenção da exumação dos cadáveres era localizar projéteis para fazer comparativo em uma arma calibre 38 apreendida, que provavelmente tenha sido usada no assassinato dos jovens.

A exumação foi requisitada pelo Ministério Público, porque em 2009, após esse crime, foi preso um rapaz autuado em flagrante, com uma arma, e ele foi acusado da autoria desses dois crimes, mas nega o envolvimento.

E como foi apreendida uma arma a exumação dos corpos foi necessária para fazer a comparação balística. Foram retirados cinco projéteis na exumação do cadáver morto em 2008 e um no de 2009.

O delegado Batistela disse que a exumação pode ajudar no esclarecimento do crime. Ele não divulgou o nome dos exumados, para não constranger as famílias, e não deu detalhes da investigação para não atrapalhar o caso.

Conteúdos relacionados