Caio Júnior terá trabalho para acertar o Bahia nas próximas rodadas. O técnico, que observou sua nova equipe nas cabines do Pituaçu, viu o Coritiba reagir após sofrer 2 a 0, conseguir o empate e permanecer fora da zona de rebaixamento. Por outro lado, a equipe nordestina com continua nas últimas posições por mais uma rodada. Os gols da partida foram marcados por Souza, Mancini, Everton Costa e Emerson.

A partida iniciou com o Bahia tentando se impor, mas tinha pela frente um Coritiba que exercia uma forte marcação. A equipe nordestina foi comandada pelo auxiliar da comissão técnica permanente, Eduardo Barroca, porque Caio Júnior nem chegou a ser apresentado. Ele foi contratado para o lugar de Falcão, demitido após a goleada da equipe para o Fluminense, quinta, no Engenhão.

A pressão inicial dos donos da casa acabou dando resultado porque aos dez minutos, a equipe saiu na frente. Zé Roberto cruza da esquerda, Souza domina, gira e finaliza para vencer o goleiro Vanderlei.

O Coritiba pareceu não sentir o gol porque criou uma ótima jogada para empatar a partida no ataque seguinte. Roberto recebeu de Júnior Urso dentro da área, finalizou com perigo e Lucas Fonseca fez o corte.

Com a vantagem no placar, o Bahia passou a explorar principalmente os contra-ataques para complicar a vida do Coritiba. Em uma dessas jogadas, Mancini recebeu de Hélder dentro da área e finalizou, aos 23. Vanderlei salvou a equipe paranaense.

Após um começo de jogo animador, os dois times passaram a sentir dificuldades para entrar na área adversária. O Coritiba tinha mais posse de bola, mas falhava no último passe. Os donos da casa sofriam para conseguir responder a melhor organização do adversário. Assim, o primeiro tempo acabou mesmo com a vitória parcial do Bahia.

Bastou a bola rolar na segunda etapa para o Bahia fazer o segundo gol. Com apenas um minuto de jogo, Kleberson cruzou da direita e Mancini desviou de cabeça. A boa vantagem animou os donos da casa que passaram a trocar passes com mais calma e tentavam evitar uma possível reação do Coritiba.

O time paranaense lutava a todo custo para buscar o primeiro gol e voltar a ter chances de buscar ao menos o empate. Isso acabou acontecendo, aos 20, quando Everton Costa se aproveitou da indecisão de Marcelo Lomba para marcar de cabeça. Os visitantes cresceram no jogo e conseguiram igualar o placar três minutos depois. O meia Robinho cruzou para a área e Emerson completou para a rede.
 
O Coritiba cresceu no jogo e o panorama da partida se inverteu. Eram os donos da casa que passaram a ditar o ritmo e viam o Bahia com dificuldade para criar lances perigosos. Roberto ficou perto de virar o placar, aos 31, quando finalizou rente à trave direita de Marcelo Lomba. No fim, aos 41,o Bahia quase desempatou o jogo com Souza. Entretanto, Vanderlei salvou e a partida terminou mesmo empatada em 2 a 2.