Corintiano admite falha no gol do Atlético-MG e diz que defesa foi pega desprevenida

A defesa do Corinthians admitiu o erro no gol que deu a vitória ao Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo, no Independência. O zagueiro Leandro Castan disse que o time foi pego desprevenido porque o lance ocorreu em uma jogada de contra-ataque. “Foi um gol de contra-ataque de escanteio. O Danilinho fez o gol […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A defesa do Corinthians admitiu o erro no gol que deu a vitória ao Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo, no Independência. O zagueiro Leandro Castan disse que o time foi pego desprevenido porque o lance ocorreu em uma jogada de contra-ataque.

“Foi um gol de contra-ataque de escanteio. O Danilinho fez o gol e nos pegou desprevenidos porque estávamos tentando fazer o gol e tomamos o gol no contra-ataque”, disse, ao final da partida.

Aos 19 minutos do segundo tempo, após um belo passe de Réver, o baixinho de 1,67 m apareceu livre da marcação e conseguiu passar pelo gigante Cássio com um toque de cabeça.

O Corinthians sofreu sua segunda derrota seguida no Brasileirão, depois de perder para o Fluminense na estreia, e ainda não pontuou. A equipe está com a cabeça na Libertadores, já que se classificou para as semifinais da competição ao vencer o Vasco, na última quarta-feira

 

Conteúdos relacionados