Corinthians chega a Guayaquil e já treina para duelo com Emelec

O Corinthians finalmente desembarcou em Guayaquil para iniciar a preparação da equipe que entrará em campo diante do Emelec, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O time seguiu para o hotel que ficará hospedado e já se prepara para as primeiras atividades na altitude, programadas para às 21h desta segunda-feira. A viagem da delegação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians finalmente desembarcou em Guayaquil para iniciar a preparação da equipe que entrará em campo diante do Emelec, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O time seguiu para o hotel que ficará hospedado e já se prepara para as primeiras atividades na altitude, programadas para às 21h desta segunda-feira.

A viagem da delegação corintiana até o Equador durou nove horas e serviu para o técnico Tite definir os últimos detalhes do time relacionado como titular. No trajeto que partiu do aeroporto de Guarulhos e envolveu uma escala em Lima, no Peru, antes de deixar o time em Guayaquil, o treinador acertou quem iria compor o ataque na vaga deixada por Liedson.

Esta era a única dúvida da comissão técnica nesta partida. O atacante pediu para não viajar com o restante do grupo para se preparar melhor em São Paulo. Com isso, Tite escolheu Willian para formar dupla com Emerson, enquanto o restante da equipe deverá ser o mesmo que foi derrotado pela Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Além das atividades marcadas para um centro de treinamento da cidade que hospedou o Corinthians, a equipe também voltará a trabalhar na próxima terça-feira à noite. Por volta das 21h, os jogadores seguirão para o Estádio George Capwell, onde farão o reconhecimento do gramado antes do primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Conteúdos relacionados