Conversa com Azambuja será última cartada de Nelsinho para manter PSDB na base
Na tentativa de desmontar o projeto de o PSDB partir para o enfrentamento na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) irá procurar o pré-candidato tucano, deputado federal, Reinaldo Azambuja, para uma última conversa. “Combinei de conversar em março com ele”, informou Nelsinho na manhã desta sexta-feira (16), na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tentativa de desmontar o projeto de o PSDB partir para o enfrentamento na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) irá procurar o pré-candidato tucano, deputado federal, Reinaldo Azambuja, para uma última conversa.
“Combinei de conversar em março com ele”, informou Nelsinho na manhã desta sexta-feira (16), na Capital, durante evento para discutir linhas de crédito ao turismo. Segundo o prefeito, o encontro ocorrerá antes do dia 20, data de reunião com os secretários da base aliada para discutir o futuro do seu primeiro-escalão.
Indagado se existe a possibilidade de manter os secretários tucanos no governo mesmo com a candidatura própria de Azambuja, Nelsinho destacou ter um “projeto político à frente destas circunstâncias”. Ele confirmou apoio ao deputado federal Edson Giroto (PMDB), com quem já circula pela cidade para pavimentar a eleição do parlamentar.
Nelsinho admitiu estar de “coração partido” diante da hipótese de perder companheiros de oito anos de trabalho. “Não consigo enxergar a gente separado. Só de olhar, eles já me conhecem”, comentou. O prefeito, no entanto, reforçou que é complicado manter em sua equipe adversários políticos.
Fazem parte da administração de Nelsinho os tucanos Carlos Alberto Assis, diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), e a secretária de Educação, Marcia Cecília Amendola da Mota.
Além deles, devem deixar a administração municipal, até o dia 31, pré-candidatos nas eleições municipais. No caso deles, a legislação eleitoral obriga o afastamento dos cargos antes de 7 de abril.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.