Comércio da fronteira liquida estoque com descontos de até 50%

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero estão juntos para desovar mercadorias e alavancar vendas de fim de ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero estão juntos para desovar mercadorias e alavancar vendas de fim de ano

O comércio de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (Paraguai) liquidam os estoques dias 21,22 e 23 de setembro. A campanha Liquida Fronteira Black Friday e Liquida Ponta Porã vai oferecer descontos que podem chegar a 50% do preço total.

Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas de descontos. A empresa que não é associada, poderá fazer sua filiação na hora.

Para o presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna, “Ponta Porã e Pedro Juan Caballero são cidades irmãs e consolidam um forte laço comercial, social e cultural, permitindo aos dois povos uma convivência pacífica e de constante intercâmbio nas mais diversas áreas”. Ele espera o aquecimento da economia local.

“Peço a todos que se preparem para esta 1ª edição do Black Friday nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, porque o comércio dos dois lados da fronteira promete promoções imperdíveis durante o evento”, destacou o presidente da ACEPP.

Já o presidente da Câmara de Comércio e Industria de Pedro Juan caballero, Pedro Alcides Zanchet Bondiman, destacou a importância das duas entidades cujo principal objetivo é trabalhar e contribuir para o desenvolvimento socio económico das duas comunidades, oferecendo maior oportunidade de trabalho,e melhor qualidade de vida,visando alcançar uma convivência pacifica e harmônica entre os habitantes desta fronteira. Essa convivência pacifica entre o povo paraguaio e o brasileiro está estabelecida e será demonstrada nesta promoção. “Vivemos como se fosse uma só comunidade e temos interesses comuns”, disse ele.

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero esperam desovar mercadorias e alavancar vendas de fim de ano. O Lojista que desejar aderir a campanha poderá solicitar a visita de um representante ligando para os telefones 0975 249707 (Paraguai), 067 9999 5360 e 67 3431 4169 (Brasil).

Conteúdos relacionados