Comercial veta árbitro Ernani Thomaz da Silva

O jogo Comercial x Misto no estádio das Moreninhas, pela 13ª rodada do campeonato estadual, na última quarta-feira (4), foi marcado pela lamentável atuação da comissão técnica. O time da capital foi visivelmente prejudicado pela arbitragem, o que forçou a diretoria do clube a vetar o árbitro Ernani Thomaz da Silva nas partidas em que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jogo Comercial x Misto no estádio das Moreninhas, pela 13ª rodada do campeonato estadual, na última quarta-feira (4), foi marcado pela lamentável atuação da comissão técnica. O time da capital foi visivelmente prejudicado pela arbitragem, o que forçou a diretoria do clube a vetar o árbitro Ernani Thomaz da Silva nas partidas em que o Comercial estiver em campo.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul escalou Ernani como árbitro e os assistentes Edmilson da Silva Rodrigues e Ruy César Lavarda que o ajudaram no espetáculo de “erros”. O Comercial teve dois jogadores expulsos e quatro receberam cartão amarelo. Este mesmo juiz que foi tão rigoroso com o Colorado, fingiu não enxergar as duras entradas do Misto.

Depois do jogo, a diretoria do Comercial tomou a decisão de não aceitar que Ernani apite outros jogos do time, “desde o começo do campeonato o Comercial é prejudicado pela arbitragem. Isso não é desculpa nem justifica o desempenho que o time estava tendo, mas a verdade tem que ser dita. O jogo contra o Misto foi a partida em que fomos roubados mais descaradamente, por isso, vamos tomar as medidas cabíveis para que o Sr. Ernani Thomaz da Silva nunca mais volte a apitar um jogo nosso”, declara Carlos Alberto de Assis, presidente do E.C Comercial.

Conteúdos relacionados