Comarca de Bonito fará seleção para estágio em Serviço Social

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para seleção de candidatos interessados em participar do programa de estágio em Serviço Social na Comarca de Bonito. Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino público ou particular, do 3º ao 9º semestre, e os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estão abertas até o dia 28 de junho as inscrições para seleção de candidatos interessados em participar do programa de estágio em Serviço Social na Comarca de Bonito. Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino público ou particular, do 3º ao 9º semestre, e os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do Foro da comarca, das 12 às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 22 de julho, das 8 às 11 horas, no prédio da Universidade Federal de MS (UFMS), situado na Rodovia Bonito/3 Morros, km 0. As provas serão compostas por 20 questões: 10 de Serviço Social e 10 de Língua Portuguesa. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 25 de julho. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Projeto Padrinho – O estagiário selecionado irá auxiliar no Projeto Padrinho, recém implantado na comarca. O projeto pode ser acompanhado por meio de página no Facebook (www.facebook.com/ProjetoPadrinhoBonitoMS), onde serão veiculadas informações a respeito das necessidades das crianças e matérias de interesses locais, envolvendo a questão da infância e juventude.

A juíza Paulinne Simões de Souza Arruda recebeu moção de parabenização da Câmara Municipal pelo lançamento do Projeto Padrinho na Comarca de Bonito.

Conteúdos relacionados