Com “sinal verde” de Londres, Jamal disputa a prefeitura da Capital

O vereador Jamal (PR) anunciou nesta terça-feira (22) sua disposição de concorrer à Prefeitura de Campo Grande. Ele defendeu a alternância no Poder e destacou que para entrar na corrida eleitoral basta o aval do presidente regional do partido, deputado estadual Londres Machado (PR). “Se meu chefe (Londres) der sinal verde, eu concorro a prefeito”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Jamal (PR) anunciou nesta terça-feira (22) sua disposição de concorrer à Prefeitura de Campo Grande. Ele defendeu a alternância no Poder e destacou que para entrar na corrida eleitoral basta o aval do presidente regional do partido, deputado estadual Londres Machado (PR). “Se meu chefe (Londres) der sinal verde, eu concorro a prefeito”, declarou.

A motivação, segundo o vereador, leva em consideração constante apelo da população por renovação. “Por onde ando, as pessoas dizem querer gente nova no poder, sem vícios”, frisou. Jamal ainda aposta em trabalho desenvolvido há 18 anos no município. “Sempre dei atenção à área social, a prevenção do câncer e o eleitor quer no poder alguém que valorize a saúde, o lado humano do cidadão”, acrescentou.

Apesar de o PR não contar com o poder da máquina, ao contrário do PMDB que comanda o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande, Jamal acredita na popularidade das lideranças do partido. “Temos três deputados na Assembleia, dois vereadores e prefeitos bons de trabalho no interior”, destacou.

Se confirmada a pré-candidatura de Jamal, o PR romperá ciclo de caminhar com quem está no poder e voltará atrás no apoio antecipado ao deputado federal Edson Giroto, pré-candidato a prefeito pelo PMDB. Além do governista, prometem entrar na corrida pela sucessão da prefeitura da Capital representantes do PT, PSDB, PV, PPS, PSD, PP, PSTU e do PSDC.

Conteúdos relacionados