Colisão entre motocicleta e bitrem mata vigia na BR-163

O vigia de posto de combustível de Caarapó, Ademar de Oliveira Fernandes, de 46 anos, morador em Juti (MS) morreu em acidente ocorrido por volta das 18h no quilômetro 186 da na rodovia BR-163, entre aquele municipio e Caarapó. Segundo a polícia ele retornava de uma pescaria para casa, numa motocicleta Honda Titan prata de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vigia de posto de combustível de Caarapó, Ademar de Oliveira Fernandes, de 46 anos, morador em Juti (MS) morreu em acidente ocorrido por volta das 18h no quilômetro 186 da na rodovia BR-163, entre aquele municipio e Caarapó.

Segundo a polícia ele retornava de uma pescaria para casa, numa motocicleta Honda Titan prata de Juti que bateu na traseira da carreta Iveco 420 branca com placas APQ 6162 de Marechal Cândido Rondon (PR) atrelada a um bitrem, conduzida pelo paranaense, Carlos Alberto Pras.

A bitrem lotada com soja saiu de Laguna Carapã com destino a Paranaguá, onde mora Roberto, que parou no acostamento depois que uma das carretas apresentou problemas no sistema de freagem. Ele já havia sinalizado o local, quando ouviu um barulho. Era o vigia que bateu com a moto na carreta e estava agonizando. Ele morreu cerca de 20 minutos depois, antes de chegarem os bombeiros de Caarapó.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados onde passará por exame de necropsia.

O trabalho pericial foi conduzido pelo perito criminal André Kiyoshi, da Coordenadoria Geral de Perícia (CGP) da Secretaria de Segurança Pública do Estao (Sejusp).

Conteúdos relacionados