Cliente agride comerciante com soco em sorveteria de São Gabriel

Um comerciante, proprietário de uma sorveteria no centro de São Gabriel procurou a Polícia Militar neste domingo (20) informando que havia sido agredido com um soco na boca por um de seus clientes no momento em que ele foi pagar a conta. Segundo informações policiais, a vítima relatou que o autor após agredi-lo saiu do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um comerciante, proprietário de uma sorveteria no centro de São Gabriel procurou a Polícia Militar neste domingo (20) informando que havia sido agredido com um soco na boca por um de seus clientes no momento em que ele foi pagar a conta.
Segundo informações policiais, a vítima relatou que o autor após agredi-lo saiu do seu estabelecimento o ameaçando, dizendo que iria voltar e cortar sua barriga. A PM realizou diligências nas proximidades do estabelecimento em busca do autor que foi localizado em seguida, sendo feita a abordagem ao mesmo e revista pessoal, onde não foi encontrado nada de ilícito.
O autor de 24 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências. De acordo com o boletim policial, o fato se deu no momento em que o autor foi pagar sua conta e ambos tiveram um desentendimento, momento em que o autor agrediu o comerciante.

Conteúdos relacionados