Ciclista é atropelado por vários veículos na BR-163

Gilson Nedino Pereira, de 28 anos morreu neste noite de domingo (4), por volta das 20h50, na BR-163, no km 449,6, em frente a um posto de combustível desativado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um condutor do veículo ônibus Mercedes Bens ano 2000 de placas HRO 4786 de Ivinhema, de propriedade da empresa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gilson Nedino Pereira, de 28 anos morreu neste noite de domingo (4), por volta das 20h50, na BR-163, no km 449,6, em frente a um posto de combustível desativado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um condutor do veículo ônibus Mercedes Bens ano 2000 de placas HRO 4786 de Ivinhema, de propriedade da empresa Motta, trafegava no sentido Campo Grande-MS a São Paulo-SP, quando a vítima invadiu a pista.

De acordo com uma testemunha, Gilson aparentava estar embriagado. Ele se chocou com o ônibus e foi lançado ao solo, sendo atropelado por outros veículos que vinham em sentido contrário.

Seu colega de serviço, identificado apenas como Jonas, contou que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na empresa em que trabalham. Depois foram até a lanchonete do posto desativado para comprar mais bebidas.

Conforme a testemunha, Gilson começou a cambalear ao conduzir sua bicicleta, e foi em direção da rodovia. Jonas, que estava na garupa, saltou e, neste momento, ocorreu o acidente. Ele não sabe precisar quantos veículos o atropelaram depois.

A equipe de perícia técnica foi ao local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor, quando não há intenção de matar.

Conteúdos relacionados