Cene não poderá jogar no Morenão no 1º jogo em casa pela série D

A diretoria do Cene trabalha com a possibilidade de jogar no estádio do Morenão somente na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time fará a estreia fora de casa, contra o Ceilândia (DF), que foi campeão Brasiliense no último sábado, no dia 3 de junho no Distrito Federal na 2ª rodada da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Cene trabalha com a possibilidade de jogar no estádio do Morenão somente na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time fará a estreia fora de casa, contra o Ceilândia (DF), que foi campeão Brasiliense no último sábado, no dia 3 de junho no Distrito Federal na 2ª rodada da 1ª fase.

Na primeira partida em casa, dia 10 contra o Itumbiara, o furacão amarelo deve mesmo jogar no Olho do Furacão. “Não tem como jogar no Morenão, visto que a UFMS nos informou que o local estará ocupado para um evento não informado. Então não temos escolha, vamos jogar aqui mesmo e apenas acertar o horário, visto que na tabela marca 17 horas (horário de Brasília), mas teremos que jogar as 15 horas (horário MS)”, comentou Paulo Muller, Gerente de Futebol do clube.

Quanto ao Morenão, a determinação da CBF é de que para a segunda fase, os clubes mandantes devem jogar em estádio com capacidade acima dos 10 mil torcedores o que vai inviabilizar o Olho do Furacão. A opção passa a ser disputada entre Morenão e até mesmo o estádio Douradão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados