Cauteloso, Nelsinho só contará com cargo no governo após nomeação

De portas abertas para receber Nelsinho Trad (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, nesta sexta-feira (23), que irá criar a Secretaria de Desenvolvimento de Relações Interinstitucional Municipal para ser gerida pelo prefeito de Campo Grande após as eleições. Precavido, Nelsinho Trad preferiu não seguir no embalo do governador e tratou a indicação como uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De portas abertas para receber Nelsinho Trad (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, nesta sexta-feira (23), que irá criar a Secretaria de Desenvolvimento de Relações Interinstitucional Municipal para ser gerida pelo prefeito de Campo Grande após as eleições.

Precavido, Nelsinho Trad preferiu não seguir no embalo do governador e tratou a indicação como uma “brincadeira” de Puccinelli “O André fica brincando com isso, vamos esperar chegar na hora certa para a gente ver. É um convite que muito me honra”, ponderou. 

Na manhã desta sexta-feira (23), Puccinelli comentou por duas vezes a possibilidade de Nelsinho assumir um cargo no Governo Estado. Em uma delas, durante o lançamento das obras da primeira fábrica de tablets de Mato Grosso do Sul, o governador praticamente “empossou” Nelsinho. “Depois que o Nelsinho descansar das eleições ele irá assumir uma secretaria no Governo do Estado”, garantiu.

A missão de Nelsinho Trad, segundo Puccinelli, será a de receber as reivindicações dos 79 prefeitos do Estado e articular com o governo maneiras de atender aos pedidos. Desta forma, o prefeito de Campo Grande teria contato direto com todos os chefes do Executivo de Mato Grosso do Sul. 

Nelsinho Trad ficaria no cargo por quase dois anos, até se afastar da secretaria para disputar a sucessão do governador André Puccinelli, em 2014.

Conteúdos relacionados