Carro pega fogo em oficina mecânica de Itaporã

Nesta quinta-feira (18), por volta de 11h um carro pegou fogo em uma oficina mecânica e funilaria localizada na Rua Mariana, Jardim Santa Maria, município de Itaporã. O proprietário da oficina, Daniel Clementino, suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Ele conta que pela manhã havia feito a parte de funilaria dianteira do automóvel e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quinta-feira (18), por volta de 11h um carro pegou fogo em uma oficina mecânica e funilaria localizada na Rua Mariana, Jardim Santa Maria, município de Itaporã.

O proprietário da oficina, Daniel Clementino, suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Ele conta que pela manhã havia feito a parte de funilaria dianteira do automóvel e que o veículo estava sem bateria.

Uma moradora do bairro relatou que ao perceber o incêndio acionou o Corpo de Bombeiros (Dourados) e também o caminhão pipa de Itaporã.

Os vizinhos tentaram conter o incêndio, mas o portão da funilaria estava fechado e o fogo já havia destruído completamente o carro.

O fogo destruiu o Gol e ainda parte da lataria de um fusca que também estava na oficina. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e o fogo já havia sido contido pelo caminhão pipa e o fogo já havia consumido o veiculo por inteiro.

Daniel Clementino, disse que os danos foram somente materiais e que agora vai arcar com as despesas, pois o automóvel era de um cliente.

ALERTA

Novamente percebe-se a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município de Itaporã, pois muitos incêndios já ocorreram nesta localidade e muitos prejuízos poderiam ser evitados se a viatura dos bombeiros chegasse mais rápido até o local.

Sempre que ocorre um incêndio a população conta com o apoio do caminhão pipa da prefeitura para amenizar o fogo, porém esse caminhão não tem o suporte suficiente para colocar fim em grandes incêndios.

O Corpo de Bombeiros de Dourados sempre vem ao local quando é acionado, porém eles gastam cerca de meia hora para chegar à Itaporã, além disso têm de atenderem as ocorrências da grande Dourados.

Conteúdos relacionados