Cardiologista revela que câncer de Hebe ficou incontrolável

Hebe Camargo, que morreu na madrugada de sábado aos 83 anos após enfrentar uma batalha contra um câncer, foi homenageada pelo programa Fantástico, neste domingo (30). Comandado por Zeca Camargo, o programa reexibiu trechos da entrevista feita com Renata Ceribelli e uma homenagem. Dante Senra, cardiologista que acompanhou a apresentadora, afirmou que “o coração feliz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hebe Camargo, que morreu na madrugada de sábado aos 83 anos após enfrentar uma batalha contra um câncer, foi homenageada pelo programa Fantástico, neste domingo (30). Comandado por Zeca Camargo, o programa reexibiu trechos da entrevista feita com Renata Ceribelli e uma homenagem. Dante Senra, cardiologista que acompanhou a apresentadora, afirmou que “o coração feliz de Hebe só parou quando o câncer ficou incontrolável”.

A última visita do médico aconteceu na sexta-feira (29).”Ela já estava muito debilitada. O rim já mostrava sinal de falência. Era uma questão irreversível, infelizmente”, concluiu.

Amiga próxima de Hebe, Lolita Rodrigues não segurou as lágrimas em seu depoimento. “Eu nunca conheci alguém que gostasse tanto de viver quanto ela”, disse. “Ela era o otimismo em pessoa. Ela tinha a grandeza de uma pessoa quando fazia algo errado de ir até lá pedir desculpa. Eu só choro”, completou.

Além de Lolita, depoimentos emocionados de Regina Duarte, Astrid Fontenelle, Ana Maria Braga e outros também fizeram parte da homenagem. Ao final do programa foi exibido um clipe com a música Como é Grande o Meu Amor Por Você, com Roberto Carlos.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Conteúdos relacionados