Campeões de 58 vão ser homenageados no Morumbi

Os jogadores campeões do mundo na Copa de 1958 serão homenageados antes da partida entre Brasil e África do Sul, nesta sexta-feira, no Morumbi. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidou o elenco que faturou o título na Suécia, mas ainda aguarda a confirmação dos que poderão estar presentes in loco e os que enviarão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jogadores campeões do mundo na Copa de 1958 serão homenageados antes da partida entre Brasil e África do Sul, nesta sexta-feira, no Morumbi.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidou o elenco que faturou o título na Suécia, mas ainda aguarda a confirmação dos que poderão estar presentes in loco e os que enviarão representantes.

O tetracampeão Zagallo não estará no Morumbi, visto que sua esposa está doente. É certo que o goleiro Gilmar dos Santos Neves, bicampeão mundial, será representado por Marcelo Neves, seu filho.

Os convidados de honra no Morumbi foram chamados para a homenagem que Pelé, Mazolla, Zito e Pepe receberam antes do amistoso entre Suécia e Brasil, no Estádio Rasunda, palco da final da Copa de 58. Como alguns estão debilitados fisicamente e não puderam se deslocar até Estocolmo, José Maria Marin, presidente da CBF, ‘esticou’ a festa até o jogo diante dos africanos.

Conteúdos relacionados